Vídeo mostra caminhão que arrastou poste e matou trabalhadores em Manaus

Dois funcionários da concessionária de energia do estado que estavam fazendo um serviço morrem na hora após colisão

Manaus – Um vídeo mostra como ficou o caminhão de uma empresa do ramo de construção que está envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de Julio Cesar Queiroz e Antônio Francisco Ribeiro, funcionários da Concessionária de Energia do Amazonas, na tarde da quarta-feira (18), na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens, é possível observar que o caminhão estava transportando algumas caçambas com entulhos no sentindo bairro/Centro da avenida. As vítimas estavam trabalhando na fiação de um poste na via quando foram atingidos pelo veículo que perdeu o controle.

O motorista passou pelo canteiro central, invadiu a contramão e derrubou o poste. O vídeo mostra que o poste foi arrancando pelo caminhão e atravessou a frente do veículo. Uma das vítimas estava em cima de uma escada realizando um serviço na fiação do poste enquanto o outro estava segurando o objeto.

Ainda segundo as informações, um dos trabalhadores foi arrastado pelo caminhão, junto com o poste, cerca de 200 metros. O motorista do veículo foi detido pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

Veja vídeo:

Anúncio