VÍDEO: motociclista estava a quase 300 km/h antes de grave acidente no AM

Nas imagens é possível ver a velocidade que o motociclista estava e também a angústia dele ao encontrar os colegas caídos no chão

Iranduba- Um vídeo registrado pela câmera de um motociclista mostra a velocidade em que o condutor estava minutos antes do grave acidente que matou uma pessoa neste sábado (6), na AM-070,  próximo a entrada de Paricatuba, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). O homem estava a quase 300 km/h, quando encontrou os colegas caídos na via.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível ver a velocidade que o motociclista estava e também a angústia dele ao encontrar os colegas caídos no chão da via. Um motoqueiro morreu e outros três ficaram feridos.

Veja vídeo:

Sobre o acidente

Um motoqueiro morreu e outros três ficaram feridos ao serem atingidos por um carro, modelo picape Strada, na manhã deste sábado (6), na AM-070,  próximo a entrada de Paricatuba, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). Comboio de motociclistas trafegam pela estrada quando foram atingidos pelo carro que saiu de um ramal.

Segundo informações, um grupo de motoqueiros trafegava pela estrada quando um carro saiu do ramal e atingiu o comboio causando um efeito cascata. Um motoqueiro morreu no local e outros três precisaram de atendimento médico. O condutor do carro sofreu apenas escoriações. Ainda não se tem informações sobre a identidade das vítimas.

Anúncio