Vídeo: motociclista morre ao atravessar canteiro central e ser atingido por carro em Manaus

O acidente fatal aconteceu na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Manaus – Um motociclista identificado como Ângelo Ferreira Carvalho, 32, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (24) na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o motociclista estava no sentido bairro-centro e teria tentando atravessar pelo canteiro central da Avenida para acessar o sentido da Ponta Negra. Em seguida, o homem foi violentamente atingido por um carro.

O acidente aconteceu próximo ao retorno da igreja Restauração na Ponta Negra. O motociclista foi arremessado após a colisão e um segundo carro que trafegava na Avenida, no sentido da Ponta Negra, acabou atingindo o veículo da vítima.

Após ser acionada, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimar o homem, mas ele morreu no local. A mãe do motociclista bastante abalada esteve Avenida ao saber da morte do filho.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e agentes de trânsito também estiveram presente para auxiliar no tráfego na Avenida.

Veja vídeo:

 

Anúncio