Vídeo: motorista de APP em alta velocidade colide com poste em Manaus

O motorista estava com quatro passageiras no momento do acidente na Constantino Nery

Manaus – Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (26) deixou cinco pessoas feridas na Avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. Em alta velocidade, um motorista de aplicativo bateu o carro em um poste da avenida.

De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar do Amazonas que atendeu a ocorrência, o carro modelo Gol, de placa RFQ3JCC e cor prata, estava sendo dirigido pelo motorista de aplicativo não identificado, 49, que realizava uma corrida para quatro mulheres.

O motorista perdeu o controle do veículo no momento em que seguia no sentido bairro-centro e acabou batendo em um poste e indo parar na outra via do sentido centro-bairro. Logo após o acidente, a perícia compareceu até o local e constatou que o carro estava com um excesso de velocidade.

Todos os ocupantes do carro ficaram feridos com escoriações leves e precisaram ser encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) aos hospitais João Lúcio e 28 de Agosto. Com a batida, o poste de iluminação no canteiro central foi ao chão e precisou ser substituído por outro após a chegada dos agentes da Amazonas Energia.

O Instituto Municipal de Mobiidadr Urbana (IMMU) também foi acionado para auxiliar os motoristas com o trânsito nas duas vias da avenida. O carro foi retirado por um guincho e encaminhado até o parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). O caso será investigado.

Veja vídeos:

Anúncio