VÍDEO: mulher se desespera durante ataque de abelhas em Manaus

O homem atacado foi internado em estado grave em uma unidade de saúde da capital

Manaus – Um homem, identificado como Arinaldo e conhecido como ‘Banana’, sofreu um ataque de abelhas na tarde desta sexta-feira(25), no Beco Virgílio Ramos, bairro São Raimundo, zona norte de Manaus. Uma mulher gravou o momento do desespero para acudir o homem, que ficou desmaiado no chão.

(Foto: Reprodução)

De acordo com as informações, as abelhas atacaram o homem e nada conseguiu espantar os animais. “Muitas abelhas em cima dele. A gente tentou jogar o detefon aqui, barragem, alguma coisa pra ajudar, mas ele tá desmaiado, disse uma mulher que pedia por ajuda.

De longe, por receio de ser atacada, uma mulher clama para ajuda ao homem que acabou desmaiando após o ataque dos insetos. “Alguém liga para a ambulância, alguem ajuda. Socorro! O Corpo de Bombeiros, alguma coisa”, pede desesperadamente a mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou o primeiros socorros e encaminhou o homem para o SPA do São Raimundo. Segundo informações, Banana está intubado e o estado de saúde da vítima é grave. Ele deve ser transferido para outra unidade de saúde.

Veja vídeos:

 

Anúncio