Vídeo: ponte que desaba no trecho da BR-319 deixa pelo menos cinco pessoas feridas

As vítimas passavam por cima da ponte no momento do desabamento

Manaus – Cinco pessoas ficaram feridas após o desabamento da ponte no trecho da Rodovia Federal BR-319, nesta quarta-feira (28), no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros a leste de Manaus) que liga Manaus a Porto Velho-RO.

(Foto: Divulgação)

As vítimas tiveram algumas escoriações pelo corpo e foram transferidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus. As pessoas passavam por cima da ponte no momento do desabamento. Imagens que circulam em redes sociais mostram pelo menos duas pessoas feridas e o desespero de outros que tentavam se salvar.

De acordo com informações preliminares da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), as vítimas que chegaram a capital são do sexo masculino. Um deles já recebeu alta médica e foi identificado como Elionei Lira Brilhante, 38, que teve uma luxação de ombro direito e escoriações nos joelhos. Os outros homens têm 36, 38, 40 e 46 anos.

Equipes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e SES-AM foram enviadas para o local, com o auxílio de mergulhadores e ambulâncias para os primeiros atendimentos de outras vítimas.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também foi acionado e para atender a ocorrência no local.

**Matéria atualizada às 12h03**

Veja vídeo: 

 

Anúncio