Vídeo: Posto de combustíveis em Manaus vira ‘ringue’

A porrada rolou solta em um posto de combustível, no bairro Lírio do Vale, na noite desta quinta-feira. Pelo menos três brigas foram registradas no local. Veja vídeos!

Manaus – A porrada rolou solta em um posto de combustível, no bairro Lírio do Vale, na noite desta quinta-feira (27), em frente à garagem da Via Verde. Vídeos que ‘viralizaram’ na internet, mostram pelo menos três brigas no local, em um curto período de tempo.

Os três vídeos mostram brigas distintas. No primeiro vídeo, uma mulher chega a enforcar a outra e a encurrala em um veículo de cor vermelha. Não satisfeita, a mesma mulher ainda desferiu golpes contra a cabeça da sua ‘desavença’.

Ainda na mesma noite e mesmo local, outras duas mulheres também entraram em confronto. Desta vez, em meio a puxões de cabelo, elas acabaram caindo no chão do estabelecimento e continuaram as agressões. Populares precisaram apartar as mulheres.

No último, um homem aparece afastando uma mulher que grita com outra pessoa que está no posto de gasolina. A mulher tenta se desvencilhar do homem e outra mulher tenta ajudá-la. Outras pessoas aparecem para apartar a confusão, enquanto outras pessoas gritam motivando a briga.

Em nota, a Polícia Civil informou que não foi localizado nenhum registro sobre essas três ocorrências, nas delegacias da capital.

Anúncio