Vídeo: produtor rural se revolta com a falta de infraestrutura em ramal no AM

Sem infraestrutura e acessibilidade, o escoamento da produção ficou prejudicado

Manaus – Um produtor rural realizou uma manifestação na manhã desta quarta-feira (22), em frente a sede da prefeitura do município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus), para cobrar melhores condições no ramais do municípios, que estão intrafegáveis.

(Foto: Reprodução)

O trabalhador gravou um vídeo mostrando seu carro atolado no ramal e questiona a falta de atenção da prefeitura do município. “A única coisa que a prefeitura pode fazer e não faz é isso aqui, dar condições pra gente trafegar. São 20 anos desse jeito aqui”, reclamou o agricultor.

blank

(Foto: Reprodução)

Revoltado, ele foi até a sede da prefeitura e reforçou a indignação com a falta de infraestrutura. Em protesto, o homem descarregou sua produção na rua, em frente a prefeitura. ” Os clientes lá em Manaus estão esperando isso aqui, tão achando que eu desviei o produto. Os caras estão esperando isso aqui pra ganhar os pão lá deles também e eu fiquei enterrado dentro da lama a noite toda. Eu quero ver quando é que esses governantes vão ter respeito pelo povo”, desabafou.

Veja vídeos:

 

 

Anúncio