VÍDEO: queda de passarela na Torquato Tapajós congestiona trânsito em Manaus

Uma carreta que transportava um trator e uma escavadeira acabou destruindo a passarela

Manaus – O trânsito na avenida Torquato Tapajós precisou ser alterado por conta do acidente envolvendo uma carreta que transportava um trator e uma escavadeira que colidiu com uma passarela, neste sábado (6), em Manaus.

O sentido bairro/Centro ficou paralisado e ônibus do transporte público ficaram impossibilitados de entrar na Estação E3-Santos Dumont que fica próxima da passarela que foi destruída. No sentido Centro/bairro, o trânsito está fluindo.

Motoristas e motociclistas também estão precisando entrar no conjunto Santos Dumont para desviar dos destroços do passarela e aqueles que querem sair do conjunto também precisar desviar para conseguirem acessar a Torquato Tapajós.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também foram chamados para auxiliar o trânsito.

Não havia pessoas trafegando na passarela no momento do acidente. Dois homens que estavam próximos da passarela ficaram com ferimentos leves.

Anúncio