Vídeos: estudantes brigam dentro e fora de escolas no AM

Confusões aconteceram em duas escolas públicas do Amazonas

Manaus – Cenas de pancadaria em duas escolas da rede pública estadual no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), ganharam repercussão em aplicativos por mensagens e nas redes sociais nesta terça-feira (22).

(Foto: Montagem GDC / Reprodução)

Na imagem do primeiro vídeo, duas alunas brigaram dentro da sala de aula. A adolescente que filma ainda grita,  “treta, treta”. Alguns estudantes gravam e incentivam a briga, já outros, tentam separar as meninas. Um jovem e o que parece ser um professor conseguem separar as duas.

No segundo vídeo na área externa de outra escola, duas alunas também partem para a briga. Depois de vários socos, chutes e puxões de cabelo, elas finalmente são separadas.

As confusões aconteceram nas Escolas Estaduais José Sefair e Nossa Senhora de Nazaré daquele município.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) informou que já identificou as estudantes envolvidas no fato citado e está adotando as medidas cabíveis para o caso.

A equipe do Conselho Tutelar de Manacapuru, em alinhamento com a gestão escolar e os responsáveis pelas jovens, estiveram na unidade escolar e tomaram as devidas providências sobre a situação.

Anúncio