VÍDEOS: festa de Halloween da Pump registra incêndios e queda de brigadista

A festa reuniu atrações como Alok, Pedro Sampaio e L7nnon

Manaus – A Pump Black 2023, festa de Halloween que reuniu atrações como Alok, Pedro Sampaio e L7nnon, nesta quarta-feira (1º) registrou incêndios em uma estrutura metálica ocasionando inclusive a queda de um brigadista e outro em um dos refletores do evento que aconteceu nesta quarta-feira (1º), na Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, zona centro-oeste da capital.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução)

Em imagens registradas pelos participantes do evento, é possível ver um brigadista caindo de uma altura de cerca de 3 metros ao tentar apagar o incêndio de uma caixa de som posicionada em uma torre metálica do evento.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) informou que não foi acionado para atender a ocorrência. Na nota emitida pelo órgão, ele pede que seja solicitado informações da organização do evento. Dando a entender que as atribuições de prevenção e extinção de incêndios seria da Pump.

Já a PUMP Entertainment minimizou o ocorrido e disse que houve um princípio de incêndio no tecido de decoração da estrutura de sustentação de uma das torres de sonorização do evento e que de imediato foi controlado.

A nota informa ainda que o bombeiro civil, que se acidentou, escorregou e caiu da estrutura, mas foi imediatamente atendido e encaminhado para uma unidade hospitalar e que o mesmo está bem.

Sobre o registro do segundo vídeo onde um refletor também pega fogo e explode, a organização não comentou.

Veja vídeos:

Anúncio