Vídeos: filha de Magrinha Ellen morre após não conseguir leito em UTI de hospital público

A influenciadora usou as redes sociais para denunciar falta de vagas em UTI do novo hospital Hemoam

Manaus – A influenciadora digital amazonense Magrinha Ellen anunciou nas redes sociais a morte da filha Luna Lima Lemos, de 5 anos. A criança morreu na noite desta segunda-feira (12), conforme publicação no Instagram da influenciadora.

(Foto: Reprodução / Instagram @magrinhaellenofc)

Ainda durante a tarde, a influenciadora havia usado as redes sociais para cobrar a entrega do novo hospital do Hemoam ao governador Wilson Lima e denunciar que não conseguia um leito na UTI para sua filha no Hemoam. Aos prantos, Magrinha publicou uma sequência de stories no Instagram relatando a situação.

“O governante que está no comando, Wilson Lima, cadê o hospital com a UTI para as crianças, quando que tu vai entregar?”, questiona.

A influenciadora ainda denuncia que o motivo do hospital ainda não estar pronto é a falta de material.

“Eu tô aqui como uma mãe desesperada que precisa de uma UTI pra sua filha. Já era pro hospital estar pronto e não está por falta de material. Ninguém vai entender a dor que eu tô sentindo nesse momento”, disse.

Após o relato desesperado, ela chegou a conseguir uma vaga de UTI com ajuda de outras influenciadoras, mas a criança não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira. A morte foi anunciada em publicação do Instagram.

Veja os vídeos:

Anúncio