Vídeos: incêndio atinge marcenaria na zona sul de Manaus

Segundo os proprietários, o prejuízo foi de R$ 20 mil

Manaus – Uma marcenaria foi atingida por um incêndio na noite deste sábado (13) na Rua Delfim de Souza, ao lado do Colégio Major Silva Coutinho bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo informações, o fogo começou por volta das 4h, na marcenaria que fica atrás de uma loja. Os proprietários chegaram logo após o acionamento do Corpo de Bombeiros. Houve perda total dos materiais. No local, os proprietários informaram que cerca de 20 mil reais de materiais foram perdidos.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, foi deslocado a viatura mais próxima ao local, que estava na Avenida Codajás. “Chegamos de imediato, cerca de 4 minutos no local, fizemos o isolamento utilizando a técnica de resfriamento. Ao todo 12 mil litros de águas foram utilizados e 48 metros quadrados atingidos. Era uma marcenaria, tinha muito MDF, o fogo pegou rápido no local. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo e o local está em segurança.”

Ainda segundo informou o tenente, um dos funcionários disse que o fogo iniciou em uma equipamento elétrico de cola quente. Não houve vítimas.

Um dos proprietários identificado como Edgar, informou que ficou muito triste assim que recebeu a notícia. “Nós moramos aqui perto, na hora que a gente chegou não tinha mais nada pra fazer. A gente chegou já estava só o Corpo de Bombeiros. Por enquanto a gente vai ficar sem emprego, a gente vai dar um jeito e ver como levanta de novo.” finalizou o proprietário.

Veja vídeos:

Anúncio