Vídeos: incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Manaus

A fábrica atingida pelo fogo trabalha com a revenda de embalagens como sacolas plásticas e caixas de papel

Manaus – Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica de embalagens recicláveis na manhã desta segunda-feira (30) na Avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. A empresa trabalha com a revenda de embalagens como sacolas plásticas e caixas de papel.

O incêndio começou no setor Forradeira da fábrica após uma pane no Motor Onduladeira. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as altas chamas e a intensa fumaça.

Os policiais da 25ª e 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) junto com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados para atender a ocorrência. A equipe da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) também esteve no local devido uma mina de gás está localizada em frente a fábrica de embalagens.

De acordo com informações, não havia nenhum funcionário dentro da empresa. Grande parte do fogo se alastrou pela fábrica e o calor tomou conta da grade de uma outra empresa que fica ao lado direito. O fornecimento de energia elétrica também foi interrompido.

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) auxiliaram o tráfego de veículos. O trânsito no sentido rotatória do São José foi desviado e a rotatória do Armando Mendes segue com fluxo normal.

Veja vídeos:

Anúncio