Vídeos: motociclista e garupa morrem ao colidirem com árvore em Manaus

As vítimas colidiram com uma árvore e ainda foram atingidas por um carro na zona norte da cidade

Manaus – Neivaldo Marinho, 26, e Bruno Amarante França, 27, morreram durante um acidente de trânsito grave na manhã desta sexta-feira (29) na Avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. As vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram com uma árvore e foram atingidas por um carro.

De acordo com informações do proprietário do carro modelo Pálio de cor vermelha, as vítimas primeiro bateram com a motocicleta em uma árvore plantada no canteiro central e depois foram atingidas pelo veículo. Os homens que estavam na motocicleta desciam a Avenida no sentido bairro-centro e o condutor do Pálio subia o sentido centro-bairro.

“No momento em que eu estava subindo com o carro, os dois motoqueiros se desequilibram e bateram com a moto no meu carro. Ainda tinha outro motoqueiro atrás de mim que quase se envolveu no acidente”, contou o condutor do carro.

O motorista do pálio estava com o filho de 8 anos no momento do acidente. O condutor ficou com um ferimento no pé esquerdo e a criança saiu ilesa, apenas ficou assustado com a situação.

Os policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área para os procedimentos cabíveis. Os corpos de Nivaldo e Bruno foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Veja vídeos:

Anúncio