VÍDEOS: motoristas de ‘amarelinho’ brigam e um é esfaqueado em Manaus

O caso aconteceu na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade

Manaus – Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que dois homens, que foram identificados como motoristas de ônibus dos sistema de transporte alternativo, mais conhecido como “Amarelinho”, entrando em uma briga e um deles acabou sendo esfaqueado. O caso aconteceu na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível perceber que, os motoristas pararam os ônibus um do lado do outro na avenida. Em seguida, um deles desceu e foi em direção ao outro para tirar satisfações. Os homens entraram numa luta corporal como socos, tapas e até tentativa de enforcamento.

Ainda dá pata ver em um dos vídeos que o motorista que estava de blusa na cor vinho puxa um canivete e consegue furar o outro homem que estava de blusa de cor preta. Uma mulher e outro homens que passavam no local interferiram e pararam com a confusão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os homens foram encaminhados para uma unidade hospitalar. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista esfaqueado, e nem se houve algum registro de Boletim de Ocorrência (BO). Também não se sabe o motivo da briga.

Anúncio