Vídeos: paraquedista salvo após cair no rio Negro fala sobre resgate

O paraquedista foi um dos envolvidos no acidente na última sexta-feira (15) em Manaus

Manaus – Vídeos e fotos de Felipe Filgueiras Frias Gomes, um dos paraquedista que caiu no rio Negro após temporal na última sexta-feira (15) em Manaus, foram compartilhados nas redes sociais e mostram o momento do resgate.

O pastor Jorge Freitas foi quem compartilhou o resgate do paraquedista pelo Facebook. O pastor junto com outros três homens encontraram Felipe enrolado no equipamento de salto.

De acordo com o pastor, não estava nos planos dele ir pescar na sexta-feira (15) o que definiu como “milagre de Deus”. Nos vídeos, os homens junto com Felipe estão em uma canoa e se tentam chegar debaixo de um abrigo devido o forte temporal.

Felipe que é militar do exército agradeceu pelo resgate através de um áudio compartilhado por um aplicativo de mensagem.

“Fala meu pastor. Estou bem graças a Deus. Fui ao hospital do exército e fiz meus exames, está tudo bem comigo graças a Deus. Agradeço ao senhor e seus amigos, porque se não fosse vocês, provavelmente eu não sairia dessa. Eu aguentei até onde pude. Quando vocês chegaram eu estava sem força. Provavelmente aquele galho que eu consegui chegar, não iria aguentar o peso do paraquedas e o peso do meu corpo. Eu lutei até onde deu, e graças a Deus vocês conseguiram me encontrar. Eu não tenho palavras e nem como agradecer o que vocês fizeram por mim. Valeu mesmo”, diz Felipe.

O paraquedista ainda fala sobre os amigos que estão desaparecidos. Na manhã deste sábado (16), o corpo de Ana Carolina Silva foi encontrado próximo ao Distrito do Cacau Pirêra. As buscas agora continuam para localizar o advogado Luiz Henrique Cordelli, que está desaparecido.

Veja vídeos:

Anúncio