Vídeos: quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na zona norte de Manaus

O motorista de um dos carros envolvidos foi arremessado durante o acidente

Manaus – Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º) na Avenida das Flores, zona norte de Manaus.

De acordo com informações, o carro preto modelo Ford Ka vinha sentido centro/bairro, quando perdeu o controle, bateu na mureta, capotou, invadiu a contra mão e caiu em cima do carro vermelho modelo Siena, que vinha no sentido bairro/centro. No carro preto, haviam três pessoas que foram levadas ao hospital.

O motorista foi levado em estado grave de saúde porque durante o acidente, ele foi arremessado do carro enquanto capotava. No carro vermelho havia somente uma mulher que ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital.

O tenente do Corpo de Bombeiros identificado como Pablo Rocha, informou que ao chegaram no local, removeram a mulher do carro vermelho identificada apenas como Rosimeire Bezerra, que estava presa nas ferragens.

“Fomos acionados por volta das 8h, ela estava consciente aparentemente com uma fratura no braço esquerdo. Desencarceramos ela que foi levada a um hospital mais próximo.”

A polícia militar também foi acionada por volta de 7h, para atender a ocorrência. Eles isolaram a área até a chegada do Corpo de Bombeiros e o Samu. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) também foi acionado para a ocorrência e ajudou no fluxo de veículos no local.

Veja vídeos da ocorrência:

Anúncio