Manaus – Um vídeo compartilhado nos aplicativos de mensagens, nesta segunda-feira (18), mostra o momento em que o suposto gerente de um restaurante de classe média, agride um motoboy. O caso aconteceu no conjunto Vieralves, na zona centro-sul da capital. Não há informações sobre a motivação da agressão.

(Foto: Reprodução)
As imagens foram feitas pelas pessoas que presenciavam o bate boca, não é possível entender porque os dois discutem. O homem que é identificado como gerente do local está em pé, de blusa branca e calça jeans, gesticulando e apontando o dedo na cara do motoboy. De repente, o homem dá um tapa na cara do entregador e, todos se assustam com a agressão. O entregador que bate a cabeça em uma tv, tenta avançar em cima do agressor, mas é segurado pelas pessoas que estão presentes no ambiente.
A categoria ao saber do ocorrido foi atrás do agressor. Em outro vídeo, o homem caminha por uma avenida enquanto é ameaçado por motoqueiros. “Não era tu o valentão?”, diz o homem que filma o agressor. A classe se reuniu em frente ao estabelecimento em protesto e a polícia foi chamada.
O estabelecimento onde teria acontecido a confusão se pronunciou e emitiu uma nota informando que não tem autonomia sobre os atos de seus funcionários e que não compactua com atos de violência em nenhuma esfera. O restaurante informa ainda que o colaborador não faz mais parte do quadro de funcionário.
Veja vídeos:
Ver esta publicação no Instagram