Vítima de acidente em Maués morre antes de embarcar em UTI móvel para Manaus

Jorge Luiz, era assessor da Câmara Municipal de Maués

Manaus – O assessor da Câmara Municipal de Maués, Jorge Luiz Ferreira da Silva, morreu neste domingo (5), enquanto era transferido para Manaus em uma Unidade de Tratamento Intensivo Móvel (UTI), após sofrer um grave acidente de trânsito, durante a madrugada do domingo, no Centro, zona oeste do município.

(Foto: Reprodução Facebook)

Conforme informações de Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM Maués, três pessoas deram entrada no Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelli, vítimas de uma colisão entre motocicletas.  Jorge Luiz e Thiago Silva precisaram ser transferidos para a capital por conta do quadro grave.
Ainda de acordo com a polícia, Jorge Luiz acabou falecendo no aeroporto antes de embarcar na UTI móvel. Todos os procedimentos médicos para tentar reanimar a vítima foram feitas, mas infelizmente o mesmo não resistiu e foi a óbito no local.
Além de Jorge Luiz Ferreira da Silva e Thiago Silva de Castro, Tharliane Oliveira Rodrigues foi identificada como sendo a terceira vítima.
O corpo de Jorge Luiz está sendo velado no Poder Legislativo de Maués.

Anúncio