Vítima fatal de acidente na Torquato é identificada

A jovem, de 21 anos, estava no carro de um homem preliminarmente identificado como ‘Júnior’, conhecido como ‘Dedão’, e que está foragido, de acordo com familiar da vítima

Manaus –  A vítima fatal do acidente que ocorreu na madrugada deste sábado (7), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona norte da capital, foi identificada como Raquel de Souza Oliveira, 21. A informação foi confirmada por uma prima dela, que não quis se identificar, e que esteve presente no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta sábado, para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo a familiar, Raquel teria saído da casa onde morava, no Conjunto Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, zona norte de Manaus, por volta das 22h, desta sexta-feira (6). Ela estaria no carro com mais cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres. Ainda conforme a prima da vítima, o motorista seria ‘Júnior’, conhecido como ‘Dedão’, também morador do bairro da vítima.

“Eles iam para uma festa. Na parte da frente do carro, estava Júnior com outro homem que não conhecemos. Já na parte de trás, estavam mais três amigas dela que ficaram gravemente feridas”, conta a familiar. Conforme a prima, ‘Dedão’ é ex-presidiário e usuário de drogas. As outras três amigas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio onde estão internadas. A polícia segue investigando o caso e ‘Dedão’ está foragido, segundo relato da familiar da vítima.

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), na zona norte de Manaus (Foto: Divulgação)