Voos sofrem alterações por conta de mau tempo, no Aeroporto de Manaus

Segundo a Infraero, o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes operou por instrumentos, na madrugada desta segunda-feira

Manaus – Dois voos tiveram os itinerários alterados, na madrugada desta segunda-feira (23), por conta do mau tempo em Manaus. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes operou por instrumentos, de 3h29 até às 4h23.

Voos sofrem alterações por conta de mau tempo, no Aeroporto de Manaus (Foto: Estadão Conteúdo)

Ainda de acordo com a Infraero, um voo da Gol, que vinha de Fortaleza com destino a Manaus, foi desviado para a cidade de Santarém, no Pará. Um outro voo, também da Gol, que sairia de Manaus com destino a Guarulhos, em São Paulo, foi cancelado.

A Infraero informou que as condições para adequações dos voos, e alocação dos passageiros, são de responsabilidade da empresa área.

Em nota, a Gol Linhas Aéreas disse que “o mau tempo na cidade de Manaus provocou o fechamento do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes e, por conta disso, o voo G3 9226 (Fortaleza-Manaus) precisou ser alternado para Santarém”.

“Para atender seus clientes, a companhia criou um voo reforço entre Santarém e Manaus que partiu às 19h. A Gol reforça que ofereceu toda a assistência necessária aos seus passageiros”, esclareceu a companhia aérea

***Matéria atualizada terça-feira (24), às 10h06

Anúncio