Whindersson Nunes retorna a Manaus para novo show na Arena da Amazônia

Whindersson Nunes anunciou seu retorno a capital para um novo show em dezembro deste ano

Manaus – Whindersson Nunes anunciou na noite desta quarta-feira (27) o seu retorno a Manaus para um novo show. Dessa vez, o palco do humorista será na Arena da Amazônia no dia 11 de dezembro deste ano. Whindersson esteve na capital em outubro para gravar seu especial da Netflix no Teatro Amazonas.

Whindersson Nunes retorna a Manaus para novo show na Arena da Amazônia (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia mais: Venda de ingressos para show de Whindersson na Arena da Amazônia inicia nesta sexta

O humorista compartilhou a novidade através de suas redes sociais com as datas da tour 2021 que ele pretende fazer. “Qual cidade eu deveria fazer show? Deixem eu saber nos comentários onde você quer que eu vá! I’m back!”, anunciou ele.

Mais detalhes de quando inicia as vendas dos ingressos devem ser divulgados em breve.

“É de Mim Mesmo”

O último show que Whindersson fez em Manaus foi “É de Mim Mesmo” no dia 3 de outubro e os ingressos se esgotaram em apenas 59 segundos após a liberação das vendas. O humorista já deixou claro sua paixão pela capital amazonense. Na crise do oxigênio, durante a pandemia da Covid-19, Whindersson e outros artistas movimentaram uma campanha e fizeram doações de cilindros de oxigênio para Manaus.

A Assembleia Legislativa do Estado (ALE) aprovou em agosto deste ano um projeto de lei que concede o título de Cidadão do Amazonas a Whindersson Nunes.

Anúncio