Zera Dívida: concessionária de água inicia campanha para negociação com clientes

Durante a campanha, os clientes poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e com parcelamento flexível

Manaus – A partir desta terça-feira (6), inicia a campanha ‘Zera Dívida’, para negociação com clientes de concessionária de água em Manaus. A ação tem como objetivo ampliar os laços de relacionamento com os clientes e é uma oportunidade única para negociação.

(Foto: Divulgação)

A empresa irá disponibilizar para população, além da loja central e dos PACs espalhados pela cidade, quiosques em dois supermercados que funcionaram na zona norte da cidade, atendimento on-line e ônibus com atendimento itinerante.

Os atendimentos ocorrerão até o dia 12 de dezembro, na loja da Leonardo Malcher, no Centro, de segunda a sexta das 08h:30 às 17h e aos sábados das 08h:30 às 12h. Nos guichês localizados nos PAC’s da cidade, de segunda a sexta das 08h:30 às 16h. Nos quiosques dos supermercados no bairro Cidade Nova e Nova Cidade, o funcionamento será das 7h às 21h, de segunda a sábado e, aos domingos, no horário de 7h às 20h. Durante a campanha não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento. O serviço online ocorre 24h, todos os dias, através do número 0800 092 0195.

Outra novidade é o atendimento itinerante, que irá percorrer alguns bairros da cidade, proporcionando mais comodidade para a população. “Este ano estamos aumentando os canais e pontos de atendimento, como com a abertura dos quiosques que irão funcionar todos os dias, inclusive no domingo. Esta é uma estratégia para atender o público que não tem disponibilidade de ir a um dos postos em horário comercial. Desta forma, todos terão a oportunidade de negociar suas pendências”, destacou o gerente comercial da concessionária, Wellington Rodrigues.

Durante a campanha, os clientes poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e com parcelamento flexível. Além das negociações, a empresa também irá disponibilizar serviços como cadastro na Tarifa Manauara, troca de titularidade, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede.
Os interessados em participar da campanha “Zera Dívida” precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora.

Anúncio