“Zero grau o que o senhor disse?” diz paciente ao relatar deboche de médico

O caso ocorreu no SPA Alvorada, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus

Manaus – Um jovem identificado como Taylor Ribeiro, publicou um vídeo neste sábado (24), nas redes sociais, onde  diz que procurou atendimento médico a mando da empresa onde trabalha depois de sofrer um acidente com dez litros de café quente que caíram na perna dele. De acordo com o jovem, o médico debochou da situação. Nas imagens, ele aparece questionando o atendimento médico: “Zero grau o que o senhor disse?”. O vídeo repercutiu e internautas dizem se tratar do médico conhecido como ‘Capitão América’. O caso ocorreu no SPA Alvorada, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

(Foto: Reprodução Instagram @velhodalancha2)

Segundo o jovem o durante o atendimento, o médico debochou dele e disse que não iria emitir atestado médico.

“Acha que vai pegar atestado comigo mas vou por um pouco de pressão porque comigo não é fácil” ouviu o paciente do lado de fora do consultório.

O vídeo que foi publicado pela página Velho da Lancha 2, no Instagram, gerou vários comentários dos seguidores do perfil.

“O pessoal defendendo o médico kKkkkk esses menino branquelo filhinho de papai que compraram diploma na Nilton Lins não sabem nem escrever dipirona no papel. Parem de achar que médico é doutor”, disse um seguidor.

“Olha o capitão América kkk”, disse outro.

“Povo sofre viu” disse uma terceira.

Veja a publucação: Reprodução Instagram @velhodalancha2

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VELHO DA LANCHA (@velhodalancha2)

 

Anúncio