Zona Azul retorna no próximo dia 21 com novo aplicativo

O novo aplicativo “Zona Azul de Manaus” tem o objetivo de dar mais autonomia ao cliente na utilização do sistema. No conjunto Vieiralves, zona centro-sul, o serviço permanece suspenso

Manaus – O Sistema Zona Azul lança um novo aplicativo para estacionamento rotativo em Manaus, ampliando funcionalidades e trazendo uma série de melhorias. As inovações marcam a retomada do serviço no Centro da capital, prevista para a próxima segunda-feira (21). No conjunto Vieiralves, zona centro-sul, o serviço permanece suspenso.

O novo aplicativo passa a se chamar “Zona Azul de Manaus” e foi otimizado para oferecer mais facilidade de navegação, transparência e inovações no cadastro e pagamento. Será muito mais ágil fazer todo processo do estacionamento com o nosso app. Destacam-se o layout moderno, navegação otimizada e menu lateral para facilitar o acesso aos serviços.

O objetivo é dar mais autonomia ao cliente na utilização do sistema, sem depender de monitor.

Zona Azul de Manaus (Foto Divulgação)

Cadastro e Pagamento

Outra inovação do Zona Azul de Manaus é o cadastro de diversas placas em uma só conta, sem limite de veículos. Esses recursos permitem que empresários possam pagar o estacionamento de clientes e colaboradores diretamente pelo aplicativo.

Agora é possível comprar um período de estacionamento pelo cartão de débito e crédito. As opções estão disponíveis no aplicativo e no site, onde também está disponível a opção boleto. Nos postos de venda também haverá opção de pagar em dinheiro.

O novo aplicativo possibilita prorrogação automática do período de estacionamento. Quando o tempo estiver chegando ao fim, uma mensagem será enviada ao usuário (10 ou 20 minutos antes do limite). Para estender o tempo, basta que o usuário confirme a adição de mais uma hora.

Instalação e orientações em geral

O app Zona Azul de Manaus já está disponível na App Store e Google Play. Antes de baixar o novo aplicativo, o usuário deve desinstalar a versão antiga. Ao acessar o novo aplicativo pela primeira vez, basta fazer o login com CPF e senha (4 primeiros dígitos do CPF). Para concluir, o usuário deve cadastrar os demais dados obrigatórios solicitados.

A navegação intuitiva somada aos novos serviços eleva o relacionamento do Sistema com os clientes, trazendo conveniência, segurança e autonomia para estacionar de maneira rápida, fácil e prática.

Anúncio