Cachorro é atropelado e com ajuda de outros cães recebe ajuda; veja vídeo

Um dos cães cutuca o corpo de animal com o focinho, até que um homem para e corre em direção a eles para prestar socorro

EUA – Cães pedem ajuda, apontando com o nariz (focinho),  para pedestres que passando nas ruas dos Estados Unidos, após o animal ser atropelado e não receber ajuda do agressor, que fugiu do local sem prestar socorro ao cãozinho.

Um dos cães cutuca o corpo de animal com o focinho, até que um homem para e corre em direção a eles para prestar socorro. Um grupo de resgate recebeu uma chamada sobre um cão ferido após ser atropelado.

O Animal Aid Unlimited entrou em cena para procurar o pobre cachorrinho inconsciente. Junto ao cão ferido, estava o irmão posando para obter ajuda. Então, levaram diretamente o filhote para tratamento, pois não havia tempo a perder.

Eles levaram os dois cães à clínica médica para lhes oferecer vacinas e comida, na esperança de que ambos ficassem bem em breve. O cão, que foi atropelado, estava muito fraco, então ele recebeu tratamento para uma lesão cerebral, fluidos, antibióticos e analgésicos intravenosos.

O cachorro precisou de dois dias para levantar a cabeça, mas infelizmente ainda não estava pronto para comer sozinho. No dia seguinte, já dia seguinte conseguiu comer e beber sozinho e até se levantou.

Assista (Cenas Forte)

Anúncio