Caprichoso realiza ‘Boi de Rua’ em Manaus para se despedir da cidade rumo à Ilha

Evento está marcado para este sábado e vai tomar as ruas do bairro Aparecida, reduto do ‘Touro Negro’ este ano. 

Manaus – O Movimento Marujada está na reta final de preparativos rumo ao Festival de Parintins e, para encerrar a bem sucedida temporada em Manaus, ousa mais uma vez. Inédito na capital amazonense, o Boi de Rua é a novidade que tingirá de azul e branco as ruas do bairro de Aparecida, zona sul, reduto do Caprichoso.

O trajeto do Boi de Rua encerrará na Quadra da Aparecida, seguido do Bar do Boi que marca a última edição de ensaios oficiais do Caprichoso em Manaus, antes do Festival de Parintins.

Além de torcedores, estarão presentes no Boi de Rua, as torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca, Corpo de Dança Caprichoso-CDC Manaus, Marujada de Guerra e a presença da estrela maior da festa, Boi Bumbá Caprichoso que vai evoluir com seu gingado único pelas ruas da Aparecida.

A praça Bandeira Branca, na rua de mesmo nome, será o ponto de concentração dos torcedores no evento. “É um local conhecido pelos moradores do bairro e adjacências que irá ganhar o tom azulado”, disse Keynes Breves, presidente do Movimento Marujada, afirmando que o Boi de Rua começa às 19 horas.

Após percorrer as principais vias do bairro, o Boi de Rua chegará à quadra da Mocidade de Aparecida, onde será realizado o Bar do Boi ‘Rumo a Parintins’. Edmundo Oran, Marujada de Guerra, entre vários artistas convidados e participações especiais, serão atrações do evento, com início às 21 horas.

Ingressos do Bar do Boi ‘Rumo a Parintins’ estarão à venda na bilheteria do evento ao valor de R$ 10. Informações podem ser obtidas pelo fone 9321-6216.

Anúncio