Caprichoso apresenta toadas estratégicas, coreografias e lança camisa oficial 2020

O evento acontecerá neste sábado (15), no Curral Zeca Xibelão e será transmitido, ao vivo, pela TV Caprichoso, a partir das 21h, no YouTube

Manaus – O boi-bumbá Caprichoso promove, neste sábado (15), no Curral Zeca Xibelão, em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus), a festa de lançamento da camisa oficial do tema 2020: ‘Terra: Nosso Corpo, Nosso Espírito’. Além disso, a associação folclórica apresentará 16 coreografias e divulgará seis novas toadas estratégicas. A noite contará, ainda, com ensaio da Marujada de Guerra e tudo será transmitido ao vivo pela TV Caprichoso, a partir das 21h.

Entre as toadas estratégicas estão ‘Paje de Guerra’ (Ronaldo Barbosa Júnior), ‘Pássaro Primal’ (Ronaldo Barbosa), ‘Waranã’ (Emerson Maia/Emerson Maia Filho), ‘Caboclas’ (Ronaldo Barbosa Júnior), ‘Consciência Tribal’ (Guto Kawakami/Malheiros Júnior) e ‘Comunhão do Espírito’ (Ligiane Gaspar/Guto Kawakami).

A festa terá, também, os itens individuais masculinos e femininos e as presenças do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e da Troup Caprichoso. “Convidamos os torcedores e sócios para sentirem esse clima do nosso boi, no curral, rumo ao título do festival 2020. Vamos lançar um produto de muita qualidade, que é a camisa, as novas toadas estratégicas e as melhores coreografias”, ressalta o presidente do bumbá, Jender Lobato.