Viva La Vida: Leonardo Castelo grava seu 1° DVD em celebração à vida

O artista que superou o Covid, celebra a vida e homenageia artistas icônicos, que faleceram durante a pandemia

Manaus – Com uma carreira de 17 anos no Boi-Bumbá Garantido, Leonardo Castelo grava seu 1o DVD, entitulado Viva La Vida, no próximo dia 27 de novembro, no Manaus Plaza Shopping. O artista que superou o Covid, celebra a vida e homenageia artistas icônicos, que faleceram durante a pandemia.

Viva La Vida: Leonardo Castelo grava seu 1° DVD em celebração à vida. (Foto: Reprodução)

De acordo com o levantador de toadas, uma mega estrutura será montada para quem for prestigiar o evento. Mais uma produção assinada por Rivaldo Pereira e Leonardo Castelo.

No palco, Valteir Almeida comandará a banda, a mesma que acompanha Leonardo Castelo desde o início de sua carreira e que, inclusive, é a Banda oficial de todos os eventos do Boi Garantido em Manaus desde 2005.

“Vamos homenagear nesse trabalho, os cantores Arlindo Júnior, Klinger Araujo e Zezinho Corrêa, e todos os demais artistas e músicos que perderam a vida nessa pandemia. Além disso, iremos homenagear os profissionais de saúde que foram e estão sendo os verdadeiros heróis dessa pandemia. Principalmente, os profissionais da Samel, que cuidaram de mim com extrema excelência.

“Será primeiramente um agradecimento a Deus pelo milagre da minha recuperação, pois fui acometido pelo Coronavirus e tive 90% dos pulmões comprometidos. Tive complicações como “Pneumomediastino”.

Fui intubado por duas vezes e após sair da intubação, fui para Traqueostomia, mas Deus foi maravilhoso e me trouxe de volta quando muitos duvidaram que isso aconteceria”, desabafa Leonardo.

O Salão de Eventos do Manaus Plaza abre as portas a partir das 13h para o esquenta dos torcedores. Às 16h, acontece a Transmissão da Final da Libertadores Flamengo x Palmeiras. “Logo após o Jogo, começam os Shows e a Gravação do meu DVD”, explica Leonardo Castelo.

Anúncio