TCE-AM promove webconferência com renomados cientistas brasileiros

Evento acontece nesta sexta-feira (17) e vai discutir desmatamento e queimadas na Amazônia

Manaus – Com a participação de três PhDs na área ambiental, reconhecidos internacionalmente, o TCE-AM realiza logo mais, às 9h de Manaus (10h de Brasília), a Webconferência ‘Desmatamentos e Queimadas na Amazônia’.

O evento virtual, com transmissão pelas redes sociais do TCE e interpretação de Libras, tem a coordenação do presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, e do conselheiro Júlio Pinheiro, que fará a mediação dos debates.

Participarão dos debates os PhDs Carlos Nobre, presidente do Comitê International Geosphere Biosphere Programme (IGBP); Ricardo Galvão, diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe); e Ismael Nobre, especialista em manejo de áreas protegidas e desenvolvimento sustentável; além do secretário de Estado do Meio Ambiente (Sema), Eduardo Taveira; e o presidente da Atricon, conselheiro Fábio Nogueira.

A transmissão será feita ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM, contando com tradução simultânea em inglês e espanhol, além da interpretação em Libras.

Serviço

O quê: Webconferência “Desmatamento e queimadas na Amazônia: desafio de todos!”

Quando: Sexta-feira (17), a partir das 9h (Manaus), 10h (Brasília)

Onde: Redes Sociais e YouTube do TCE-AM

Links de transmissão:

YOUTUBE: https://youtu.be/5jUPu1yc7S4

FACEBOOK – https://www.facebook.com/TCEAM/

INSTAGRAM – https://instagram.com/tceamazonas?igshid=10j4kb7ppd3cr