Deputada Carla Zambelli expõe escândalos do presidente da CPI do Senado, Omar Aziz

Na troca de farpas, a deputada chegou a publicar o momento da prisão da mulher de Omar Aziz, Nejmi Aziz, durante a operação da Polícia Federal

Em Brasília, o clima está pegando fogo após fortes acusações e xingamentos entre a deputada federal Carla Zambelli e o senador Omar Aziz. Em vídeo, após ser criticada por Aziz durante uma sessão da CPI da Pandemia, a deputada respondeu o parlamentar, falando que presidente da CPI precisa fazer algo que preste pelo País. Na troca de farpas, a deputada chegou a publicar o momento da prisão da mulher de Omar, Nejmi Aziz, durante a operação da Polícia Federal que investigava crime de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

CPI

No Senado Federal, durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o presidente da CPI, o senador Omar Aziz, criticou a deputada federal Carla Zambelli por ter tirado a máscara de proteção enquanto acompanhava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, ao invés da CPI investigar os crimes cometidos durante a pandemia de Covid-19 e cobrar com veemência a presença do governador do Amazonas para esclarecer o que está acontecendo no Estado, o senador está fazendo críticas a outros parlamentares.

No olho

Em resposta, a deputada Carla Zambelli disse que quando tem que falar de alguém, nomeia e não manda recado. E ainda afirmou que a resposta é sobre o que o senador falou do marido dela, o coronel Aguinaldo, dando a entender que a deputada seguia o presidente com medo de que o marido perdesse o emprego. “Estou com o IGG positivo, ou seja, não transmito e não pego Covid-19, e fiz, sim, em solidariedade ao meu presidente. (..) Agora você não se refira ao meu marido dizendo que puxo o saco do presidente por causa do cargo do meu marido. Eu o conheci quando ele foi comandante da Força Nacional. E o dedinho mindinho do meu marido vale mais que o senhor. Então, pega essa bunda gorda que tá aí na CPI sentada e faz alguma coisa útil, que preste para esse País, ao invés de ficar falando merda das pessoas, seu inútil e imbecil”, disse.

Mulheres

Em resposta à deputada, o senador Omar Aziz publicou um trecho da música “Espanhola”, em referência a nacionalidade de Carla Zambelli, que novamente respondeu, mas de forma certeira, com a divulgação de um vídeo – com a mesma música – que mostra a prisão da mulher do senador, Nejmi Aziz, pela Polícia Federal durante investigações de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Zambelli, em outro vídeo nas redes sociais, publicou que Omar Aziz já foi acusado de pedofilia e que não foi indiciado pela CPI da Pandemia por uma votação aberta de 8 votos a 7.

Polícia

Em 2019, na operação Vertex, sendo desdobramento da operação Maus Caminhos, a ex-primeira-dama Nejmi Aziz e três irmãos do ex-governador Omar Aziz foram presos pela Polícia Federal. Omar foi governador do Amazonas entre 2010 e 2014. Atualmente, os dois seguem atuando como políticos.

*Apresentador do programa AMAZONAS DIÁRIO

Anúncio