Os próximos dias serão decisivos para sobrevivência de muitos políticos

Os candidatos já estão disputando a tapa sua atenção e já começaram a bater na porta da sua casa

Manaus – Estamos a pouco mais de 30 dias das eleições municipais e o clima já começa a sacudir o cenário político manauara que têm tudo para piorar ainda mais. Já estamos lidando com a maré de ódio, desinformação e muita fake news. Os candidatos já estão disputando a tapa sua atenção e já começaram a bater na porta da sua casa.

Fake News

Os ‘bunkers’ começaram a ser montados e já é possível ver enxurradas de fake news espalhadas nas redes sociais. Esses núcleos de apoio a campanha, são responsáveis por criar vídeos, cards e apelos dos concorrentes que serão mais atraentes do que nunca e é nesse momento que você, querido leitor, precisa ser racional. Nossa cobertura jornalística vai entrar pesado na luta por informação, transparência e enfrentar a enorme difusão de fake news, como estamos fazendo, entrevistando todos os candidatos à Prefeitura de Manaus.

Eleições municipais

O jogo para 2022 já começou. As eleições municipais são fotos preto e branco do pleito estadual. Neste momento, se desenham as coligações, estratégicas de olho na cadeira de governador e senador da república. Como Eduardo Braga, Arthur Neto, Omar Aziz e Wilson Lima sairão desse processo? Quantos aliados vão conseguir eleger?

Ninguém perdoa

Muitas perguntas, mas as respostas só a história pode contar e ela não perdoa ninguém. Assim como você, também nos preocupamos com educação, saúde, violência urbana e transporte coletivo. Temas que já estão sendo debatidos entre os candidatos entrevistados.

Dias desafiadores

Os próximos 32 dias, serão decisivos para sobrevivência de muitos políticos. Por aqui, como jornalista e apresentador do Amazonas Diário, vou continuar fazendo jornalismo independente e preocupado com as questões macroeconômicas de Manaus. Como vocês já conhecem, vou continuar mantendo os políticos sob vigilância. Acredito que podemos fazer diferente e o principal, ser a diferença na vida das pessoas. Tenho feito isso, através da sua participação e denúncia, buscando mostrar a realidade que você vive.

Anúncio