Wilson Lima, meu dançarino preferido

Elegemos um dançarino, o que poderíamos esperar de um? Wilson Lima é mestre na arte de dançar

Manaus – Inteligência não é sua melhor qualidade. Wilson Lima não é inquieto do ponto de vista intelectual. Assisto ao seu governo, como quem assiste a um filme de terror, em uma TV preto e branco. Elegemos um dançarino, o que poderíamos esperar de um? Wilson Lima é mestre na arte de dançar. Se Wilson fosse inteligente, como sabe dançar, talvez vivêssemos dias melhores no Amazonas.

Mansão

Essa semana recebi várias denúncias de festas na sua mansão, Wilson Lima, com som que atormentaram seus vizinhos. Inclusive, um dos vizinhos disse que já passava das 48h ininterrupta de festa. Wilson Lima é o que podemos chamar de “novo rico”. Ele vive cada dia do seu reinado, como se fosse o último dia. Ele vive seu reinado com muita intensidade.

Máfia

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado estadual Josué Neto, disse que o governador Wilson Lima faz parte de uma máfia. “Ele é mafioso, as práticas dele é de máfia (…). Ele envergonha esse Estado e ele chantageia as pessoas, junto com a quadrilha que ele representa”, disse o parlamentar.

O Governo

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ari Moutinho disse que Wilson Lima era “analfabeto, imbecil e ladrão”. A Procuradora Geral da República (PGR), Lindôra Araújo, apontou Wilson Lima como “principal comandante” de suposta organização criminosa instalada no Governo do Amazonas, sendo “o responsável por direcionar a atuação dos demais membros do grupo, com o objetivo de praticarem crimes diversos, a fim de obterem vantagens econômicas, especialmente por meio do desvio de recursos públicos que deveriam ser destinados ao combate à pandemia (Covid-19)”.

Operação Sangria

A Polícia Federal (PF) já visitou a casa e o gabinete do governador do Amazonas Wilson Lima. Além das buscas, o chefe do Estado teve o seu celular apreendido. A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), já virou cliente da PF. Até a Casa Militar, comandada pelo Coronel Fabiano Bó, já recebeu visita da PF. Nunca na história do Amazonas, um governo foi tão freguês, recebendo diversas visitas da Polícia Federal.

Amazonas

Wilson Lima é o único pobre que se deu bem na vida, nos últimos dois anos. Prova que a política pode sim, mudar a vida das pessoas. Lima é um fenômeno social. Saiu de um apartamento no bairro do Coroado, para uma mansão no bairro Efigênio Sales. A imprensa nacional trata seu governo com deboche e em Brasília, ele é motivo de piada entre as autoridades. Wilson Lima é a nossa rainha Elizabeth. Sua única função é tirar fotos e selfies para suas redes sociais. Nos corredores do próprio palácio do governo, ele é chamado de ignorante.

Caos

Já falei tanto do governador nos últimos meses que penso que sou seu único e verdadeiro amigo, apesar dele não acreditar nisso. Mas, na realidade ele só sabe de fatos que acontecem no seu governo, através das nossas denúncias. A nossa Rainha Elizabeth desconhece o caos na saúde, a fila dos multilados na Fundação Hospital Adriano Jorge, o caos nas maternidades, no Hospital João Lúcio e principalmente, desconhece que o seu secretário de saúde não entende nada de gestão na saúde e continua assinando notas de empenho para pagamentos milionários.

Anúncio