Construção de soluções

Este será principalmente um ano para ouvir a população, às categorias e classes trabalhadoras para que juntos possamos construir saídas efetivas para os principais problemas que vêm preocupando nosso povo

Manaus – No início desta semana, iniciamos os trabalhos em plenário dentro da Assembleia Legislativa do Estado. No ano passado, me empenhei em abrir caminhos para que neste ano possamos conquistar mais espaço na construção de soluções para as problemáticas enfrentadas pela população amazonense.

Este será principalmente um ano para ouvir a população, às categorias e classes trabalhadoras para que juntos possamos construir saídas efetivas para os principais problemas que vêm preocupando nosso povo. Já me coloquei à disposição para que junto de todos os colegas e da população possamos implementar e tornar realidade novos projetos que irão proporcionar muito mais qualidade de vida para todos.

E iniciando esse trabalho na Casa Legislativa, reuni com representantes de diversas categorias dos serviços públicos do governo do Estado que estão em busca de soluções para problemáticas antigas, e me comprometi para junto deles buscar soluções efetivas para que as principais demandas de cada um sejam solucionadas. Vamos iniciar, a partir da semana que vem, reuniões mensais que irão elencar as principais pautas para os principais problemas sejam resolvidos.

Vamos continuar como prioridade no nosso mandato neste ano, a defesa das mulheres, buscando sempre ideias e alternativas para que cada vez mais possamos alcançar o respeito desejado e criando mais oportunidades para nossas guerreiras amazonenses. Permaneceremos ainda na atuação das causas relacionadas ao meio ambiente e proteção aos animais.

Daremos muito mais atenção às demandas do terceiro setor, atendendo, ouvindo e encaminhando as demandas das associações, que muitas fazem o que o poder público não consegue fazer, e atuam como braços dentro da nossa sociedade. Serei suporte e voz para essas instituições que realizam um trabalho eficaz para população.

Irei também debater pautas importantes dos municípios do interior do Estado, levando os encaminhamentos ao poder executivo, buscando atender da melhor forma a todos e fazendo um trabalho direcionado e efetivo para todos do Amazonas.

*Deputada Estadual (PL), advogada, servidora pública e protetora dos animais

Anúncio