Mandato se faz com a população

Acredito bravamente que precisamos estar mais próximos das pessoas, e as pessoas precisam estar mais próximas dos parlamentares

Manaus – Acompanhei na última semana o trabalho realizado por meio do programa ‘Muda Manaus’ que aconteceu no bairro Amazonino Mendes, conhecido como Mutirão. A comunidade recebeu a estrutura do governo com prestação de serviços básicos à comunidade, uma iniciativa inovadora. Eu, como entusiasta do mandato compartilhado, fiquei muito feliz em poder participar e, principalmente, e contribuir.

O mandato se constrói com a população, é para eles que trabalhamos. Busco manter sempre um diálogo com aqueles que me escolheram para representá-los, pois entendo que é da população e das categorias que surgem as principais demandas. Por meio do Conselho Criativo e do programa ‘CoDeputado’, consigo ouvir as demandas que vêm do povo e das classes para poder assim legislar da melhor forma, sempre visando a melhora na qualidade de vida da população. Essa é a base do nosso mandato. Ouvir quem está do lado de fora, entender as necessidades reais da população e assim construir políticas públicas eficazes.

Acredito bravamente que precisamos estar mais próximos das pessoas, e as pessoas precisam estar mais próximas dos parlamentares. Por isso sugeri que o colegiado da Assembleia Legislativa, assim como no programa ‘Muda Manaus’, possa estar nos bairros, junto da comunidade para que todos possam conhecer e entender como funciona o trabalho do legislativo, e para que nós possamos ver e ouvir todos os percalços que permeiam nossa gente.

Se faz de suma importância essa diálogo direto para que possamos juntos construir políticas mais assertivas e que irão trazer melhorias para população do Amazonas. É isso que buscamos neste mandato, e é isso que vamos continuar fazendo.

*Deputada estadual (PL), advogada, servidora pública e protetora dos animais

Anúncio