Adolescente é assassinada com 6 tiros dentro de carro de aplicativo; alvo era o namorado

O crime aconteceu no bairro Ilha das Flores, no ES, na madrugada desta quarta (16). Com os tiros, o motorista de aplicativo se assustou, bateu no poste e no muro de uma casa

Vila Velha – Bianca Moreira Meireles, de 17 anos,  morreu baleada em um carro de aplicativo após entrar no veículo com o namorado Vitório da Silva Dias, de 18 anos. Eles foram abordados por criminosos nesta quarta-feira (16), pouco antes de 1h da madrugada, no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Os dois saíram da casa de Bianca para ir à casa de Vitório quando criminosos armados começaram a atirar. O motorista achou que fosse um assalto e, assustado, perdeu o controle do carro e bateu em um muro.

A jovem levou seis tiros e morreu no banco de trás do veículo. O namorado estava no banco do carona, levou três tiros e sentou na calçada pedindo socorro, de acordo com moradores do bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da menina e levou o rapaz para o hospital.

Conforme a polícia e testemunhas, o alvo dos atiradores era o namorado dela, devido ao seu envolvimento com tráfico de drogas. No perfil dele no Instagram, o jovem postava fotos suas com armas e usando drogas.

Os atiradores não foram identificados, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vitório foi internado e o corpo de Bianca foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

*Com informações do Correio Braziliense

Anúncio