Adolescente morre atropelada por carro de grávida que fugia de sequestro; veja vídeo

Adolescente saía da casa da avó quando foi atropelada. Motorista, vítima de sequestro, teve traumatismo craniano

São Paulo – Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a adolescente Gabriele Almeida de Souza, 14, é atropelada por um carro que fugia de uma tentativa de sequestro. De acordo com a Agência Record, a condutora do veículo era uma grávida que fugia dos sequestradores na Avenida Elísio Teixeira Leite, altura do número 5324, na Brasilândia, em São Paulo, às 19h23 do domingo (20).

A Polícia Militar (PM) informou que a grávida junto com o marido foram acionados para realizar um frete com uma caminhonete. O casal foi até o endereço combinado e, ao chegar lá, foram surpreendidos com o golpe do falso frete.Ainda segundo a Agência Record, os criminosos abordaram o veículo e anunciaram o sequestro.

Os dois foram rendidos e levados para um cativeiro. Ao chegar ao local, os criminosos puseram o marido no cativeiro e, em um momento de distração, a mulher conseguiu fugir e correu em direção ao carro.A gestante correu, entrou no carro para fugir e acelerou o veículo.

Assustada e com pressa, a motorista perdeu o controle do carro e atropelou violentamente uma jovem de 14 anos que estava saindo da casa da avó. Nas imagens da câmera de segurança é possível perceber que a vítima parece está esperando para atravessar a rua.

Após o atropelamento, uma pessoa saiu de casa e se desesperou ao vê a adolescente caída no chão. A equipe de resgate chegou a ser acionada, mas a jovem morreu ainda no local. A motorista foi levada com traumatismo craniano ao pronto-socorro do Hospital de Taipas, onde segue internada em estado grave.

Os criminosos não foram encontrados até o momento. O caso está sendo registrado no 72° DP da Vila Penteado. O corpo de Gabriele Almeida de Souza foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e entregue a família.

Veja vídeo:

Anúncio