São Paulo – O ex-secretário municipal e advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, 39, matou a mãe, o cachorro e tirou própria vida, na terça-feira (17) após a família descobrir que ele estuprava o próprio sobrinho.
Os crimes ocorreram em Guarujá, em São Paulo. De acordo com as informações, Thiago e a mãe dele estavam com marcas de tiros na cabeça. Os corpos dos três foram encontrados no mesmo quarto.
Sobre o crime de estupro contra o sobrinho, as informações são de que o caso estava aconteceu há cerca de uma ano e o pai da vítima, irmão de Thiago, descobriu há pelo menos 15 dias.
A TV Tribuna ifnormou que o adolescente teria contado para a psicóloga que estava com dores no ânus, o que teria chamado a atenção da profissional e dos pais do garoto.
Porém, a descoberta do crime só foi possível após Thiago entregar um documento passando o carro para o nome do sobrinho e um pendrive que continha filmagens dos estupros.
Os pais do adolescente registraram um Boletim de Ocorrência. As mortes de Thiago, da mãe dele, e do cachorro, ocorreram no mesmo dia que a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do advogado.