Aeronave é roubada e empresa oferece R$ 50 mil de recompensa no Pará; veja vídeo

Tudo indica que o grupo tenha conhecimento de aviação, pois abasteceram a aeronave, calibraram os pneus e ajustaram o óleo antes de partir

Pará – Um avião monomotor de prefixo PT-JDM foi roubado nesta quinta-feira (27) de um hangar no aeroporto do município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Agora, a empresa proprietária do avião está oferecendo uma recompensa de R$50 mil para quem souber alguma informação sobre sua localização. As informações são do site Uol.

De acordo com a Piquiatuba Táxi Aéreo, proprietária do monomotor, o roubo aconteceu por volta das 6h30 da manhã, quando pelo menos cinco bandidos armados chegaram em uma caminhonete.

Ainda segundo o site Uol, eles tiraram o avião de dentro do hangar e decolaram. Tudo indica que o grupo tenha conhecimento de aviação, pois abasteceram a aeronave, calibraram os pneus e ajustaram o óleo antes de partir. O caso foi registrado na delegacia do município, que investiga a motivação do crime. Uma das suspeitas é que o avião seria usado para narcotráfico. Em nota, a polícia informou que está fazendo diligências para identificar os autores do crime e esclarecer os fatos. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Veja vídeos:

Anúncio