Agricultor rasga camisa para receber vacina contra Covid-19; veja vídeo

O agricultor Josimar Isidório da Costa, 56, viralizou na internet após rasgar a camisa para receber a vacina

Ceará – A ansiedade para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 fez o agricultor Josimar Isidório da Costa, 56, rasgar a camisa para receber o imunizante no Centro de Saúde Custódio Lima Santos, na cidade de Saboeiro, no interior do Ceará. O caso foi gravado por Terezinha Souza da Costa, esposa do agricultor, na última terça-feira (15).

O agricultor Josimar Isidório da Costa, 56, viralizou na internet após rasgar a camisa para receber a vacina (Foto: Reprodução)

Na gravação, a técnica de enfermagem aguarda para aplicar a vacina no braço de Josimar mas a camisa do agricultor impossibilita a ação. Em um momento do vídeo, Josimar tenta retirar a peça de roupa por completo, porém ele desiste e decidi por rasgar a camisa ao meio.

No vídeo, é possível ouvir quando a mulher de Josimar pergunta ao marido: “Menino, tu é doido?”. A situação inesperada arrancou risadas de todos que estavam presentes e viralizou nas redes sociais.

Em entrevista, Stefani Souza da Costa, filha do casal, informou que o pai rasgou a camisa porque achava que retirar do corpo daria mais trabalho. Ainda segundo Stefani, o pai sempre gostou de resolver as coisas “na hora”. “Ele é daquele jeito, agoniado, apressado e resolve as coisas na hora”, disse.

Veja vídeo:

Anúncio