Após fazer compras, cliente fica preso no estacionamento de supermercado; veja vídeo

O cliente só conseguiu sair do supermercado por volta de 1h20 desta quarta-feira (1º) após ficar cerca de três horas preso

Salvador – Um cliente, identificado como Carlos Santana, ficou por preso por  cerca três horas no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Bonocô, em Salvador, na Bahia. Segundo o site Correio 24 horas, a situação aconteceu na noite de terça-feira (31) após o homem fazer compras no estabelecimento.

Após fazer compras, cliente ficou preso no estacionamento de supermercado (Foto: Divulgação)

O homem decidiu gravar um vídeo relatando a situação e publicou nas redes sociais. A repercussão foi tão grande que chegou até a supervisora do supermercado, que mandou um funcionário ir até o local para liberar Carlos.

“Estou aqui preso, preso no mercado, nesse constrangimento. Trancado aqui há mais de uma hora. Aqui, o cadeado. Cadeados nas duas portas. Isso é uma falta de respeito ao ser humano. Por que quando eu estava lá efetuando a compra eles não mandaram eu me deslocar? Agora estou aqui, tudo escuro e não consigo ver nada. Apagaram as luzes. Isso é um absurdo”, disse Carlos no vídeo publicado.

Carlos chegou até o supermercado por volta de 19h30 da terça-feira (31) para fazer compras. De acordo o Correio 24 horas, o homem deixou o caixa do estabelecimento as 21h30 enquanto arruma as sacolas de compras no carro, o supermercado fechou.

Ainda de acordo com o Correio 24 horas, o homem disparou o alarme do local ao menos duas vezes para chamar atenção e tentou acionar a polícia, mas não obteve sucesso. Carlos só conseguiu sair do supermercado por volta de 1h20 da quarta-feira (1º).

Veja vídeo:

O supermercado informou que “lamenta a situação e afirma que o fato não corresponde aos seus procedimentos internos”. Disse ainda que irá reforçar seu sistema e o efetivo de segurança da unidade Bonocô.

Anúncio