Após instabilidade, Nubank volta ao ar durante à tarde desta segunda (31)

Conforme o site Downdetector, o pico das reclamações ocorreu por volta da 11h30 (horário de Brasília)

O aplicativo do Nubank passou por uma instabilidade nesta segunda-feira(31). Os usuários que tentaram acessar o software estavam vendo uma mensagem de “ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”.

Conforme o site Downdetector, o pico das reclamações ocorreu por volta da 11h30 (horário de Brasília). Entre os principais problemas estavam “Acesso à conta”, “Operações por celular” e “Site”.

Muita gente também utilizou o Twitter para falar sobre o problema.

O banco utilizou as próprias redes sociais para explicar aos clientes sobre a existência de uma “oscilação”. Veja:

Tivemos uma oscilação, mas já estamos trabalhando pra que logo normalize, viu?

— Nubank (@nubank) May 31, 2021
O TecMundo entrou em contato com a assessoria do banco para verificar o que aconteceu e sobre as expectativas de quando haverá uma correção da situação, mas ainda não obteve retorno.

[Atualização 12h17]: Em nota, a empresa explicou a situação, mas não deu uma previsão de quando a situação será normalizada.

“Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, pontuou o Nubank no esclarecimento.

[Atualização 14h30]: Em nova nota, o Nubank confirmou que o sistema voltou ao normal por volta das 14h20. “Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações foram normalizadas”, esclareceu o banco.

*Com informações do Tecmundo

Anúncio