Assassino de ex-esposa esteve no quadro da TV ‘Minha Mulher Quem Manda’

Suspeito está preso e corpo da vítima ainda não foi encontrado

São Paulo – Carlos Eduardo de Souza Ribeiro que está preso após confessar ter matado e jogado o corpo da ex-mulher Amanda Caroline de Almeida, de 31 anos, no Rio Tietê, participou de um quadro de casais “Minha mulher é quem manda”, no SBT, em novembro do ano passado. Ele está preso preventivamente e corpo da vítima ainda não foi encontrado.

(Foto: Reprodução YouTube)

Amanda Caroline foi assassinada no último domingo (18) após deixar os filhos na casa do ex-marido. Mais tarde, saiu com uma amiga, mas ao voltar, avistou o carro de Carlos Eduardo estacionado perto de casa e pediu para descer antes do destino final. Poucas horas depois, eles tiveram uma discussão e ele a matou asfixiada e jogou o corpo no Rio Tietê.

A versão inicial de Carlos foi a de que o carro havia quebrado. Mas a narrativa começou a ruir quando câmeras de segurança registraram ele e o irmão saindo da casa da vítima com um volume suspeito. O material foi transportado até o Rio Tietê. Até agora, o corpo de Amanda não foi encontrado. Mais tarde, ele confessou à polícia ter matado a ex-esposa.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. “As diligências prosseguem visando o encontro do corpo da vítima, bem como o devido esclarecimento dos fatos”, conforme publicado em nota.

O casal manteve um relacionamento por 16 anos e tinha três filhos, de 14, 7 e 5 anos. Eles estavam separados havia cerca de dois meses.