Ator viraliza após receber vacina contra Covid-19 vestido de Cuca

Todo o processo de transformação antes de receber a primeira dose contra Covid-19, levou cerca de 40 minutos

São Paulo – O ator e drag queen Natan Carvalho viralizou nas redes sociais após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na última sexta-feira (6), vestido de Cuca, em Taubaté, no interior de São Paulo (SP).

Jovem viraliza após receber vacina contra Covid-19 vestido de Cuca. (Foto: Arquivo Pessoal/Natan Carvalho)

Natan Carvalho é estagiário no museu Monteiro Lobato, o que fez o jovem homenagear a Cuca, personagem do Sítio do Picapau Amarelo, além de um cenário político e todas as falsas notícias em torno da vacina também influenciaram na brincadeira.

“Algumas pessoas tiveram a mesma ideia e fizeram também. Eu só não fiz antes pela lentidão da vacinação, mas eu não podia deixar passar batido esse dia tão esperado por nós artistas e por todos, né?”, explicou Natan.

Segundo o jovem, todo o processo de transformação antes de receber a primeira dose contra Covid-19, levou cerca de 40 minutos.

“A make foi bem rápida. Tinha horário para pegar carona até o posto e horário pra ir trabalhar. Então, peguei o maior pincel que tinha e pintei as pernas e os braços de verde na velocidade da luz”, brinca.

A imunização foi na UBS+ Fazendinha, no Parque Três Marias, mas as fotos viralizaram nesta semana. Natan brinca que ainda não está “full Cuca”, já que tomou apenas a primeira dose da vacina e garante que daqui a um mês, volta ao posto de saúde para ficar 100% imunizado contra Covid-19.

Anúncio