AZARÃO: carro é roubado horas depois de quase ser atingido por caminhonete

Caminhonete que quase atinge o carro, despencou da garagem de um prédio e ficou presa na fiação elétrica

Espírito Santo –  Seria cômico se não fosse trágico. Um homem teve seu carro roubado por dois criminosos, após quase ter seu veículo atingido por uma caminhote que despencou da garagem de um prédio na tarde de terça-feira (30), em Vila Velha, no Espírito Santo.

(Foto: Reprodução)

Uma caminhonete despencou de um prédio após tentar sair da garagem. Apesar da gravidade do acidente, o veículo não atingiu os carros que estavam estacionados na via. A fiação elétrica da área evitou um acidente pior. Mas, a confusão não para por ai. O condutor de um dos veículos que quase é atingido pela caminhonete teve seu carro roubado horas depois do acidente.

Para à polícia, o homem relatou no registro do boletim de ocorrência, que retirou o veículo do local para que o Corpo de Bombeiros realizasse a retirada da caminhonete, que estava pendurada nos fios e, que apesar do acidente, o veículo dele funcionou sem grandes problemas. A vítima retirou o veículo e estacionou em outra área. Ao pegar o carro para ir embora, ele foi abordado por dois criminosos que pareciam estar em fuga. Os homens exigiram a chave do carro e fugiram em seguida.

Anúncio