Babá é presa após tentar sufocar bebê no Distrito Federal; veja vídeo

Agressão foi flagrada pela mãe da criança, que monitorava o filho pelas câmeras do apartamento

Distrito Federal – Após ter sido flagrada por câmeras do circuito interno do apartamento onde trabalhava, uma babá foi presa pelo crime de maus-tratos, no Distrito Federal. A vítima é um bebê de 5 meses, que ficava aos cuidados da babá, uma jovem de 18 anos.

(Foto: Divulgação)

A cuidadora foi detida por volta das 14h desta segunda-feira (22) na região de Cruzeiro. O caso foi denunciado pela mãe do bebê, após verificar as câmeras de segurança da casa e flagrar o momento em que a babá tenta sufocar o menino com um cobertor. As imagens da agressão foram entregues à polícia.

A mãe da criança informou à polícia que era o segundo dia de trabalho da babá. No momento da agressão, a mãe do bebê estava dentro da casa, monitorando o filho e a babá pelas câmeras do apartamento. Após escutar o bebê chorando e flagrar o crime pela tela, a mulher foi até a sala e questionou a cuidadora, que negou a agressão.

Indignada, a mãe da criança expulsou a babá da casa e se trancou com o bebê dentro do quarto, acionando a Polícia Militar em seguida.

Veja o vídeo:

Anúncio