BANDIDO EDUCADO: suspeito faz elogios, pede desculpas e comete crime; VEJA

Imagens mostra toda a ação do suspeito ao render uma funcionária de uma loja de perfumes

Pernambuco – Imagens de uma câmera de segurança flagram um “assaltante educado” realizando o crime contra um aloja de perfumes. Com elogios e pedido de desculpas, o homem rende a funcionária.

(Foto: Reprodução)

O assalto aconteceu no Shopping Boa Vista, no Centro do Recife, no último sábado (13). O vídeo mostra que o suspeito chega na funcionária que estava no balcão e elogia o modo que a mulher atende os clientes.

Em seguida, o som da gravação mostra que o homem mandou a vítima repassar os produtos da loja e o dinheiro do caixa. Pela filmagem, é possível ver que ele passa a mão na cintura, como se tivesse uma arma.

Após a funcionária fazer o que foi mandado, o suspeito ainda chega a agradecer pelo “atendimento”.

“Bote na sacola o perfume, por gentileza. Bem devagarzinho. Fique nervosa não que eu sou profissional na área. Tá bom? Mal nenhum eu vou fazer a você. Certo? O dinheiro ‘todinho’ que tiver aí, da nota mais alta à mais baixa, mete na sacola”, afirma o assaltante durante a abordagem.

“Da mesma forma que vocês tratam bem os clientes, o meu objetivo aqui também é esse: tratar bem as pessoas. A minha função aqui não é fazer mal a ninguém. Não sei se você já entendeu. A senhora vai ficar bem calminha, devagarzinho, sem reagir. Se você reagir, […] vai ser difícil para você”, diz o ladrão.

Ele pega a sacola com os itens roubados e pede desculpas à vendedora, dizendo que “essa é a minha função”.

“Sem nenhuma reação. Devagarzinho, sem olhar para mim. Entre aí. Muito obrigado pelo atendimento. […] Vou pegar mais dois perfumes aqui, tá?”, diz o homem, que, logo em seguida, furta as mercadorias que estavam numa das prateleiras da loja.

A mulher vai até uma sala localizada ao lado do caixa e o homem sai da loja. A Polícia Civil informou que o assaltante foi detido na manhã de domingo (14).

Ele confessou o crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Boa Vista.

Veja vídeo:

Anúncio