Bebê é atingida por fogo de artifício após discussão por uso de máscara em bar

Um cliente explodiu dois rojões de fogos de artifício após a avó da menina cobrá-lo para usar a mascará no estabelecimento

Goiás – Uma bebê de 6 meses foi atingida por um rojão de fogo de artifício arremessado por um cliente de um bar da cidade de Uruaçu, no norte de Goiás, na quarta-feira (4). Segundo o site Mais Goiás, o cliente explodiu o rojão após a avó da menina cobrá-lo para usar mascará no estabelecimento.

Bebê é atingida por fogo de artifício após discussão por uso de máscara em bar (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

A avó do bebê, que está com várias queimaduras pelo corpo, explicou aos policiais o medo de contrair o vírus da Covid-19 e por esse motivo pediu que o cliente colocasse a máscara. De acordo com o site Mais Goiás, o delegado responsável pela investigação, Peterson Ferreira Amin, disse que o suspeito estava bêbado e ficou revoltado com o pedido. O investigador explicou que o homem pegou dois fogos de artifícios conhecidos como “rojões de vara”, os acendeu e jogou na direção de um cesto em que a menina estava deitada, como forma de vingança pela cobrança.

Um dos rojões explodiu explodiu no interior do cesto, deixando várias queimaduras pelo corpo do bebê e queimando o lençol em que ela estava. Já o outro rojão explodiu fora do cesto, mas, segundo o delegado, também gerou perigo à menina.

Ainda segundo o Mais Goiás, a bebê foi levada ao pronto-socorro, onde foi medicada e recebeu curativos e, em seguida, liberada e levada para casa. O suspeito está detido na delegacia de Uruaçu e deve responder por tentativa de homicídio.

Anúncio