Bebês gêmeos de um ano e meio morrem afogados em piscina no RJ

Bebês foram socorridos, mas chegaram sem sinais vitais ao hospital. Mãe das vítimas prestou depoimento

Rio de Janeiro – Dois bebês, de aproximadamente um ano e meio, morreram nesta quinta-feira (18), após caírem na piscina de uma casa na comunidade do Rasa, em Búzios, no Rio de Janeiro.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Segundo testemunhas, a mãe foi quem encontrou os irmãos afogados dentro da piscina.. De acordo com a Prefeitura da cidade, a mãe procurou ajuda no Posto de Urgência Antonio Elesbão e a equipe médica tentou socorrer os irmãos, mas ele já chegaram à unidade sem sinais vitais.

Em seguida, os bebês foram encaminhados para Hospital Municipal Rodolpho Perissé, no bairro São José, onde as mortes foram confirmadas.

“A administração municipal expressa profundo pesar pela perda das crianças e reitera seu compromisso em colaborar integralmente com as autoridades competentes durante o processo de investigação”, lamentou a prefeitura, que informou  ainda que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. Ainda não se sabe como os bebês caíram na piscina.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma perícia foi realizada e a mãe foi ouvida. Investigações estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Anúncio